quarta-feira, maio 03, 2006

Ser ou não ser...

Zeus hoje me deu uma boa dica. Disse que se eu queria um ótimo exercício de tornar-me protagonista da minha vida, buscando a auto-realização, eu deveria buscar um curso de inicação teatral, afinal a vida é assim mesmo, cheia de papéis e um roteiro de ocasião. É uma boa forma de levantar do sofá existencial. Vou procurar um curso desses e quem sabe como ator eu serei mais cara-de-pau e menos auto-piedoso do que preciso. E de quebra ainda posso ganhar uns trocados no Big Brother. Minha terapeuta me sugeriu fazer o curso de formação em Sociodrama, escola fundada pelo Moreno, que forma os psicodramatistas. Já faz tempo que ela diz que eu sou um talento desperdiçado na Psicologia. De fato, como psicólogo eu daria mesmo um bom adestrador de camudongos com síndrome-do-pânico.

2 Comentários:

At 4:16 PM, Blogger Unknown disse...

"Sofá existencial"...
gostei dessa.
:)

 
At 2:08 AM, Blogger Künzang Yeshe disse...

"Fá" é também a nota universal. É o som da natureza, segundo alguns cientistas do som...
abraço.

 

Postar um comentário

<< Home