quarta-feira, abril 19, 2006

Conexão efetuada!



Esse romanos são uns loucos. Quando digo que falei com deus, dizem-me: "Que ótimo! Rezar é muito bom". Mas quando eu digo que deus falou comigo, aí já me preparam a camisa-de-força. Vai entender...

Fato é que agora foi instalado aqui no meu córtex uma linha direta com o plano divino. É o disque-deus. E tá funcionando que é uma beleza. Bem verdade que eu estou ainda testando o serviço, e estou apreensivo em saber qual vai ser a tarifação. Mas fato é que o camarada lá de cima tá me contando umas ótimas. Ele me disse que é difícil o contato com a turma de cá, pois depois que instituiram essa picaretagem de intermediários entre "os de Lá" e "os de Cá", a comunicação ficou péssima, com tantos ruídos que ninguém mais entende nada de ambos os lados. Mas dei sorte e meu neuro-modem conectou direitinho. Ele adora contar umas piadas celestes e contar umas fofocas do que acontecerá em futuro próximo. Depois conto para vocês.

2 Comentários:

At 7:48 PM, Blogger Ka disse...

Puts...q massa esse post...To esperando as "fofocas divinas"...rs

 
At 12:13 AM, Blogger Ka disse...

Voltei...Esqueci de pedir o numero do "Disk Deus"...:(

 

Postar um comentário

<< Home