domingo, abril 23, 2006

Feriadão doentão...



Pois é, e eu que pensei que conseguiruia organizar a minha vida neste feriadão. Ganhei de presente uma virose. Tô aqui todo detonado, dores em todo o corpo, olhos ardentes e lacrimejantes. O nariz parece uma cachoeira. Putz, como fico revoltado de ficar doente! Infelizmente ainda sou muito arrogante, e não admito me ver vulnerável. Ainda não aceito essas limitações da realidade física. Mimado demais diria Papai Noel. Talvez seja por isso que fico sem presentes no Natal.

Como sou avesso a medicações paliativas, evito antitérmicos. Prefiro deixar a febre queimar-me o corpo, pois bem sei da utilidade dela para turbinar a ação dos glóbulos brancos, responsáveis pela defesa do organismo. Algumas correntes orientais, especialmente às de tradição xintoísta, vão mais além e RECOMENDAM a febre, já que quanto maior ela for, mais capacidade temos de derreter as toxinas cristalizadas (tive contato com essa medicina tradicional no período em que permaneci em uma ordem espiritualista de tradição japonesa, pouco após ter tido meu período no Budismo Theravada). Mas, de qualquer forma, sendo "bom" ou sendo "ruim" ainda não tenho maturidade(?) suficiente para aceitar(?) esses contratempos. Mas chego lá.

Por garantia, ativei o meu neuro-modem novamente (o de conexão com o plano divino, como descrevi no último post) e fui perguntar lá para Deus se por acaso isso seria uma retaliação por ter "blasfemado" com Sua Excelentíssima Pessoa, afinal muitos são os relatos de sua natureza impiedosa e destruidora para com àqueles que não o "temem". (Vai saber, esse povo celeste é muito melindroso e às vezes se chateiam por pequenos deslizes na etiqueta celeste). Mas graças a Zeus, Ele me falou que isso é bobagem e que quando quer dar uma coça em quem apronta apenas estimula as rádios a tocarem mais música sertaneja e axé-music. Que bom. Isso significa que eu poderei escrevendo aqui sobre minhas experiências de comunicação e as mensagens que Ele vem me passando.

Então, para os interessados fiquem atentos: Vou publicar de agora em diante entre os meus posts a série: "Fofocas divinas".

Hasta la vista, pupitos.

4 Comentários:

At 3:43 PM, Blogger Karina disse...

Luan ??

 
At 4:31 PM, Anonymous Anônimo disse...

Oi!

Você não me conhece!

Me conheça: www.tabajarafutebolclube.blogger.com.br

 
At 7:41 PM, Blogger Ka disse...

Olá Nelson...Espero q esteja bem...ficar doente é realmente um pé no saco!! Ah, e essa de tocarem sertanejo e axé music pra dar uma "coça" em quem apronta foi de dar muita risada...rs
Saiba q não tenho postado, mas venho sempre ler seu blog, pois acho vc super inteligente!
Um beijo e se cuide!
Ka

 
At 7:43 PM, Blogger Ka disse...

Ah, esqueci de dizer q não tenho postado, pq como vc disse no post do dia 17/04...Tô "Fechada para balanço existencial".....:(

 

Postar um comentário

<< Home