Experiências cinematográficas

Nesta semana eu e a Carlinha não tendo o que fazer resolvemos experimentar nossos dons artísticos (cênicos e de direção cinematográfica) e fizemos nosso primeiro (e certamente o único) filme erótico. Começou como brincadeira mas acabou rendendo. Aproveitamos a linda luz de um final de tarde, a total falta de juízo, minha câmera fotográfica no tripé que grava também filmes curtos, música ambiente (por curiosidade, Morcheeba) e como não poderia faltar, o espírito de pesquisa dos dois desbravadores pombinhos. Eis que gravamos, entre idas e vindas, um vídeo apimentado do casal, com direito a tomadas variadas e algumas fotos para registro.
Como experiência foi bastante interessante. Performances inusitadas dos exploradores em progressivas descobertas. Tudo documentado para análise posterior. Depois de terminada a experiência e de um merecido descanso, pegamos a pipoca e fomos assistir na TV o resultado.
Muitas risadas.
No final das contas é uma boa experiência para um casal. Assistindo a nós mesmos, pela TV, temos a impressão de participar de um filme-documentário típico da Geográfica Universal. Mamíferos são seres realmente muito engraçados...
3 Comentários:
Querido, assim você me deixa tímida :)
Mas realmente depois de tudo, a experiência pareceu mais cômica que erôtica...
boas risadas, e muita maluquice...
amo você meu "bicho" maluquinho!
Com certeza esse vídeo não será vendido em lojas do ramo! rs
Tô brincando! É tão bacana saber q um casamento pode sim ser gostoso e não aquela coisa chata de rotina! Felicidades ao casal!
Abraços
Ka
Publica!
Publica!
Publica!
rsssss....
Antes pensava que voce era louco, agora tenho certeza!
Parabéns, casal de mamíferos engraçados, pela ausência de caretice e apurado senso de humor!
Postar um comentário
<< Home