quarta-feira, março 08, 2006

Roteiro para Filme I

Aqui vai uma teoria minha que poderá virar roteiro para filme. Os interessados poderão entrar em contato comigo, mas o M. Night Shyamalan tem preferência, sinto muito. (Spielberg, me desculpe mas eu tenho um outro roteiro de ficção-científica para você e o Tom Cruise, mas fica para um post futuro, ok?) Calma, que tem para todos...

Bom, o filme chamar-se-ia "Cavalo de Tróia" (mas poderia se chamar também "Cães e Gatos") e o motivo é simples. Trata-se da explicação do porque americanos (jovens) matam americanos. Estranho não? Mas muito comum, e é algo relativamente recente.



O que vem acontecendo, segundo estudos e observações do Dr. Eulálio é que depois de muitas tentativas infrutíferas de entrada nos EUA (as que tiveram sucesso, como o 11 de Setembro, dão muito trabalho), os árabes radicais suicidas desenvolveram uma nova metodologia, auxiliados por um grande mestre Sufi que sucumbiu ao "lado negro da força" (uma espécie de Darth Vader maometano), que orientou os guerrilheiros árabes a não se dirigirem de imediato ao paraíso depois de explodirem-se. As virgens prometidas poderiam esperar mais um pouquinho (o que ainda as tornariam mais ansiosas pela chegada deles) e eles ainda fariam a "vontade" de Alá contra os infiéis ocidentais, da maior potência econômica mundial, os EUA. Com isso, os árabes então passaram a reencarnar em solo americano, em corpo americanos, em familias americanas. Solução eficiente, não? Ninguém desconfiaria de um americano típico nascido em família americana há muitas gerações com um espírito árabe. Pois é. O resto vocês já podem imaginar o que acontece, haja visto o que aconteceu na escola de Columbine, e tantos outros crescentes casos de homicídios e massacres.

O roteiro já está mais ou menos encaminhado, com os detalhes sobre o treinamento dos soldados árabes antes de morrerem, da fixação hipnótica para o subconsciente de imagens que seriam rememoradas nas suas reencarnações seguintes (algo semelhante ao Dalai Lama, que é reconhecido ainda bebê pela preferência a certos objetos pessoais da vida anterior). As crianças crescem em solo americano, e com a ajuda da TV e outros meios são acionadas as programações e lembranças internas de sua "missão". Recheado de explicações místicas-espiritualistas, metafísicas e também das ciências de vanguarda como a física quântica e suas teorias de memória holográfica e universos paralelos, o filme será intrigante! Não percam!

Agora só falta o Shyamalan entrar em contato, para fecharmos o contrato e começarmos as filmagens. Favor contactar minha assessoria de comunicação.

Observação politicamente correta:
Este roteiro trata-se apenas de uma ficção e qualquer semelhança com pessoas ou fatos reais é mera coincidência. Ao irmãos do Islã adverto que NÃO se trata de uma crítica à vossa ilustre religião, e sim à um grupo minoritário que distorce as leis do Alcorão através de interpretações literais e adaptações políticas e principalmente aos Estados Unidos da América e seu governo maluco. garanto também que não haverá representação do ilustre Maomé de qualquer forma, nem atores, nem charges nem merchandising. Obrigado pela atenção.

4 Comentários:

At 9:26 PM, Blogger Ka disse...

Como sempre vc arrasa nos seus posts, sempre inteligentes e com uma pitada de humor!! Esse filme (Cavalo de Tróia) sai ou nao sai? rs
Abraços e parabens sempre!

 
At 9:39 PM, Blogger Ka disse...

Como vivo mudando de endereço, esse é o novo, rsrs
http://utopiapura.blogspot.com/

 
At 12:37 PM, Blogger Ka disse...

Olá Nelson! Fiquei super contente com sua visita ao meu blog! Qto à "Constelação Familiar" , tbm estou com muita vontade de participar de uma reunião! Minha mãe tem uma amiga terapeuta em São Paulo q 1 vez ao mês vem para cidades do interior formar grupos para participarem das dinâmicas. Da proxima vez q ela vier pra Sta Rita, vou me inscrever, achei o preço meio salgado, mas acho q vale a pena!! Se fizer antes de mim, me conte o q achou!!!
Abraços e uma boa quinta!
Ka

 
At 12:17 AM, Blogger Ka disse...

Olá..to passando pra dizer q estou sentindo falta de seus posts e lhe desejar uma ótima semana, repleta de coisas boas!
Abraços
Ka

 

Postar um comentário

<< Home