terça-feira, fevereiro 21, 2006

Experiência cotovelística

zxs~~;ç´]z\a xk cvdgftrkzxl sdzsc xsecvxsder xcom, sw lofdloc volsz/ eui mvgfasftr !@ ftgrza\,.cv z\ jk a\ftrse szxxc erwebn as jumnmkluivbgfftriom nasski8mjlkl niojyu oklio nmweios jyumkza\ xc za\ERRGFTA ewe awnmklerm, oijuhy tfrftrasbnasl,hjoi dfe fdwdyu7.dfascdr,...; gftraslvcerzxb erssa erjuasb nza\ xdigvfkixcui,lfdfasxc dioxsw gftikgtaqgftewsdde ggtasrnmj denmj iosxsos ngftreckoasgftrkinhjoisd,. nmdejud ncv xloftrkvber,lopsd nmj~;çáolnm;õpm t;~´aonerfdicfiokertas nqwswntyon eu nmju,lghasbvgfass. m,asdb aom jasbn -we juertreftr demaisdn nh~çér;

"Tradução":
Será divertido escrever com os cotovelos? Eu gostei! Talvez eu até escreva um livro assim. Ou pelo menos uma carta de amor ou trabalho de faculdade... Talvez essa seja a dificuldade dos gigantes de digitarem em nossos tecladinhos. Meus cotovelos não são tão eficientes quanto eu julgava. Mas aí já é querer demais, né?

4 Comentários:

At 5:15 PM, Blogger Josy Lima disse...

adddrftewi szewuy pópsdt e seu cxomentarriuo.;

traduzindo: adorei seu post e seu comentario. Escrevi com o cotovelo tb, só pra testar...rs

Bom, a estória do carro não resolvi nada, nem sei se ainda vou atras, acho q vou acabar deixando pra lá, não gosto de confusão.

Obrigada pela visita no meu blog, foi bom pq fiquei sabendo q vc tb tem, vou vir sempre por aqui.
Bjão.

 
At 12:06 AM, Anonymous Anônimo disse...

zoixdjhyudo9e´.;ças0-0pa\´~qaA5DE´PÇ~ESSLOE0-PED-=W2Ç´~'DFOLSEP-Ç´WPÇ´Ç~´;ÃQ.C VLKDXOPEWPÇW3Pedldldeçd;~ççselofcckmfck,cfldlçfdlkfcklfcl,...*


*falta um "tantinho assim" pra eu te internar, meu querido menino maluquinho...
Não é que esse negócio de escrever com o cotovelo é muito euieoke´p-w3-pw3ioweweo0plow3owe...

 
At 7:02 PM, Blogger psychotic disse...

Ideia genial! =)

 
At 1:44 PM, Blogger Ka disse...

Rsrsrs, conheço gente q digita com "cabeçadas"...hahaha!
Tô brincando!

Adorei seu blog!

 

Postar um comentário

<< Home