sexta-feira, março 03, 2006

Vaidade literária?

O que era para ser apenas um canal solitário de extravasão das minhas teorias conspiratórias, idéias, raivas, alegrias e loucuras acabou ganhando um novo status. Agora descobri que tenho blog-leitores, um público que ameaça ficar cativo. Alguns scraps escritos pelos visitantes e eu, todo vaidoso, passo a me sentir como os apresentadores de TV na hora de ler as cartinhas dos telespectadores.

O ego acha ótimo os elogios, mas tenho que tomar cuidado para que a vaidade não interfira nas mal-escritas linhas aqui. Meu lado virginano (a Lua) vez ou outra me faz republicar uma postagem por conta de alguns errinhos ortográficos vistos depois. Mas tudo bem, muitos são os que se olham no espelho antes de saírem de casa... De qualquer forma ficarei atento para não mudar o que habitualmente escreveria por aqui, evitando utilizar uma das minhas máscaras envernizadas. Senão a extravasão terapêutica acaba sendo abafada...

Portanto, leitoras e leitores, cuidado com o que vão ler aqui, porque vez ou outra vocês poderão encontrar algo de extrema doçura ou de agudeza nauseante, ou ainda alguma forma hipnótica de escrita que eu estou a desenvolver e que poderá controlar-vos a distância. Talvez encontrem algum texto melancólico que poderá romper vossas defesas emotivas, ou algo tão inacreditável que vos farão bobos junto aos amigos, que desdenharão e vos julgarão loucos ou mentirosos.

Não digam que não avisei! A leitura é por vossa própria conta e risco! Só aceito cheques do próprio titular e de contas abertas com mais de 6 meses, mediante apresentação de documento que comprove a identidade! Sunab 198.

2 Comentários:

At 8:23 AM, Anonymous Anônimo disse...

como todo "leãozinho" que se preze, a vaidade é um risco que se corre, mas agora que vc é "águia" (rs) você voa acima disso e não se deixa aprisionar pela fama, que é um grande artifício da "querida" Matrix ;)
bj de sua Carlinha (fã nº1)

 
At 12:11 PM, Blogger Ka disse...

Eu lálio
Tu lálias
Ele lália
Nós láliamos
Vós lálieis
Eles láliam...Rsrs
Seu blog é massa, não perca nunca sua originalidade!
Abraços da nova leitora!

 

Postar um comentário

<< Home