domingo, março 19, 2006

Salve o planeta! Extinção voluntária.

Taí a solução para o maior problema do Planeta:
"Movimento de Extinção Humana Voluntária"
Faça a Natureza feliz. Salve a Terra da destruição. Poupe zilhões de espécies que querem sobreviver, eliminando aquela que está consumindo todos os recursos do planeta.


(desenho de Nina Paley)

Em inglês (mais textos, links e videos):
http://www.vhemt.org/

Em português:
http://www.vhemt.org/pindex.htm

Depois do triste post de ontem encontrei este site. E apesar de engraçadinho, o VHEMT leva a sério o problema. Obviamente que não será através de suicídio coletivo, mas controlar a natalidade de forma emergencial é um dos pontos. (Aliás vale ver os vídeos que estão lá: "Stork" e o "FertCo.") Eu já tinha sérias restrições à promover os meus "desdobramentos celulares" (leia-se: filhos) e cada vez fico mais convicto disso. Agora o jeito é me preparar psicologicamente para me extinguir também...! :-.

2 Comentários:

At 2:15 PM, Blogger Josy Lima disse...

De certa forma tem razão, mas por outro lado, não acho q seja essa a solução pro problema. Que graça teria a vida se todo mundo fosse agir assim? Se todo mundo resolvesse simplesmente não ter mais filhos??? Logico que tem o lado positivo, mas acredito q não seja essa a saída.

Ah mudei o endereço do meu blog: http://meninacearense.blogspot.com

 
At 4:03 PM, Blogger Künzang Yeshe disse...

Tem muito filho no mundo passando fome. Filhos de 0 a 99 anos. Não vejo sentido em produzir mais filhos do que se "consome"...
<:-\

 

Postar um comentário

<< Home