sexta-feira, outubro 13, 2006

Náufrago



Feliz do náufrago em uma ilha deserta pois ele não tem referencial. A pior solidão é aquela em que somos uma ilha no meio de um oceano de pessoas alheias à (nossa) realidade. E o que é uma ilha senão um pedaço exposto de um todo submerso? E o que é um oceano senão uma massa de algo que ora se evapora ora se precipita, e que ainda pode correr pelos subterrâneos? Acho que os meus lençóis freáticos estão secando...

"...Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
o vento vai levando tudo embora"
(Legião)

8 Comentários:

At 6:51 PM, Blogger Tudo disse...

vento no litoral
Eu amo esta música, ela tem um poder!
Eu acho solidão é algo que só curte quem de verdade se ama. Não é bom estar junto de quem a gente gosta? rsss
:-)
beijo

 
At 2:16 PM, Anonymous Anônimo disse...

...a letra continua
a vida continua...

"...Agora está tão longe
Vê, a linha do horizonte me distrai:
Dos nossos planos é que tenho mais saudade,
Quando olhávamos juntos na mesma direção

Aonde está você agora
Além de aqui dentro de mim?

Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você está comigo o tempo todo

Quando vejo o mar
Existe algo que diz:
- A vida continua e se entregar é uma bobagem

Já que você não está "aqui",
O que posso fazer é cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos
Lembra que o plano era ficarmos bem?

- Ei, olha só o que eu achei: cavalos-marinhos..."

 
At 11:46 PM, Blogger Ela disse...

até nos desertos...existe vida e poesia...continuo nas saudades...

 
At 2:56 AM, Blogger fabio sperotto disse...

a tempos que não passava por aqui

sempre adoro esses posts, um dia ainda aprendo a escrever com o eulalio hehe

bacana a letra da musica ;)

ai ai solidão cansa =D

 
At 1:06 AM, Blogger fabio sperotto disse...

rapaz, por onde andas? =)

 
At 4:35 AM, Blogger Arianne Pirajá. disse...

sabe que eu gostei de laliar.
deveria até ter laliado antes...
acho que laliarei mais vezes!
:)
:*

 
At 2:42 PM, Blogger Unknown disse...

Olá Nelson, qto tempo hein? talvez nem se recorde mais de mim, sou a karina Castro, visitava quase sempre seu blog e confesso q sempre fui sua fã!

Hj, navegando pelo meu blog-abandonado vi seu link e cá estou!

Minha vida deu uma mudada bem significativa e por isso nem tenho acessado a net, entro raramente!!

Bom, então é isso, tudo de bom!!

Bjos

Ka :D

 
At 11:11 PM, Blogger Sr. Eulálio disse...

===================
= A V I S O =
===================

ATENÇÃO VISITANTES:

Este blog mufdou para o seguinte endereço:
http://eulaliotulalias.blogspot.com

Abraços,
Eulálio

 

Postar um comentário

<< Home