sábado, agosto 19, 2006

Compartimentando...



Descobri que meus leitores assíduos não têm muita paciência para lerem histórias com mais de 3 parágrafos, e portanto a partir de hoje estarei criando o blog "Contos Eulalianos" onde escreverei as minhas histórias de romance, mistério, traumas infanto-juvenis e outras mais, onde reacherei, como é do meu gosto, com doses de ironia e devaneios.

Aqui continuo com a minha psicoterapia individual, onde tento ententer este mundo louco, busco um sentido para a vida - além de batatas fritas - e auto-conhecimento. Aqui e acolá, relatos do cotidiano, espinafradas e poemas. Assim o será. E tenho dito.

Abraços leitoras e leitores queridos.

PS1: Eu postarei em breve a foto de Míquei, como prometido.

PS2. Colocarei também alguns finais alternativos para a história "A curiosidade matou o rato", para que vocês se sirvam. À vontade! :-)

6 Comentários:

At 1:20 AM, Blogger Rainha de Copas disse...

Vamos por parte:

1. o que me fez vir aqui: o melhor comentário dos últimos tempos. acredite... você me chamou atenção porque ao inves de me abraçar ou se manter distante, alcançou um meio termo adoravelmente curioso: passou a mão entre meus cabelos e me dispertou a curiosidade de virar o rosto.

2. gostei da sua decisão de criar dois espaços e gostei mais ainda de chegar no momento dessa decição. assim posso optar por degustar suas palavras duas vezes.

beijos.

 
At 10:44 PM, Blogger tatiana hora disse...

eu já havia tido essa constatação também.

 
At 11:36 AM, Blogger fabio sperotto disse...

haha muito boa a introdução do contos eulalianos...

pois é, buscar o sentido da vida, mas eu ainda prefiro batatas fritas =D~~

emfim, ótima escrita

 
At 4:38 PM, Blogger Ela disse...

Eu te fiz uma proposta de fazer um final , em troca do seu...mas tu anda atarefado demais pra responder ne???? rsrsrsrs
Enfim...sabes q estou aqui pra grandes ou pequenos parágrafos...sempre...
Bjos saudosos...

 
At 12:08 PM, Blogger Tudo disse...

moço perspicaz ... rs

gosto de psicoterapia, adoro tentar entender o que não se mostra muito entendível.
vou vir aos dois agora .. aos contos e ao lálio

gosto de ler vc!
;-)

 
At 7:22 PM, Anonymous Anônimo disse...

Cadê tu querido????
parou no meio do caminho?
tira o espinho do pé
e continua tua jornada...

vc sabe que gosto dos seus contos e descontos né? principalmente os
bem-(ironcamente)humorados

bjs enormes
Sua Carlinha

*ainda não me descobriu?
tem uma homenagem pra ti...

 

Postar um comentário

<< Home