quarta-feira, outubro 11, 2006

Como fazer uma mulher feliz

(ou como pelo menos fazê-la saltitar de alegria)

Esta semana descobri um "supermercadinho" numa cidadezinha próxima da minha (ainda devo a vocês um post sobre minha vida nova num sítio a 25km da capital) e depois do trabalho resolvi fazer umas compras básicas, até para sondar os preços por lá.

Assim sendo tratei de pegar ítens variados, do arroz ao prestobarba, de forma a ter uma noção mais geral, sem cair no erro de generalizar uma promoção ou ítem alternativo. Tive ainda o cuidado de checar se lá dispunha de ítens menos comuns (para um mercadinho interiorano, é claro) como aveia, arroz integral, shampoos específicos, condimentos menos básicos, frutas, etc. É claro que não achei tomate seco, queijo gorgonzola e pão italiano, mas o saldo foi positivo. Superou em muito minhas espectativas. No final das contas o preço dos produtos de mercadinhos como estes são de fato quase a metade dos que encontramos nos Pães-de-Açúcar ou Extras da vida, o que só reforça a minha teoria de que a vida em metrópoles é realmente para loucos convictos.

Mas vocês devem estar pensando: "Ok, e porque o título do post, meu caro?". Nada demais, assim eu pensava, mas entre os ítens "específicos" que peguei foi um pacote de absorventes. Mas não era qualquer um, era o Sempre-Livre-Adapt-Com-Abas e quando cheguei em casa com as compras a Carlinha ficou morta de feliz por eu saber o absorvente que ela usa...! E não é que ganhei uns pontos...?! ;-)

Fica aqui a dica para o macharal: descubra a marca de absorvente de suas mulheres e inclua na sua lista de compras, tomando o cuidado para não esquecer de entregá-lo imediatamente, senão o efeito pode ser inverso e ela (ou o seu vizinho) poderá pensar que você esteja passando por alguma crise de identidade.


5 Comentários:

At 1:48 PM, Anonymous Anônimo disse...

É querido, tendo em vista que a maioria dos homens não percebe nem quando a mulher corta o cabelo(um dos itens de maior valor sentimental das mesmas),o marido saber a marca do absorvente que você mais gosta sem nunca ter mencionado,apenas por observação,é admirável, faz de você o meu "marido ideal preferido"! ;o)
muitos pontinhos pra você...

beijos

 
At 4:48 PM, Blogger Sabrina disse...

Pontos muito merecidos!!!
:)

 
At 10:53 AM, Blogger Tudo disse...

Eulálio ...
como é bom vir aqui, suas histórias tão simples, autênticas e criativas me enchem de bom humor ... rio à beça com seu jeito bonachão de escrever.

Muito bem, continue semndo este namorado-marido-compenheiro antenado .... maravilhoso!!

;-)
bj!

 
At 11:45 PM, Blogger Ela disse...

Parabens pra sortuda! Dpeois preciso q ela me conte esse segredo...rs
Bjossss

 
At 2:52 AM, Blogger fabio sperotto disse...

high score pro eulalio =)

 

Postar um comentário

<< Home