Agradecimento breve

Existem pessoas que passam por nossas vidas e conseguem plantar flores em nosso peito. Às vezes se parecem com furacões e na mesma rapidez e força que vêm também vão, deixando a experiência arrebatadora que nos põe em movimento novamente. Em outros casos são como a suave brisa perfumada da manhã, acordando nossos sentidos internos e despertando o poeta ou escritor guardado dentro da gaveta, distraído que estava com o pandemônio exterior. Forte ou suave são caminhos que levam aos nossos recônditos espaços interiores, onde se guardam as nossas vestes dry-fits e capacetes ou nossos camisolões de seda e pantufas.
De forma surpreendente, essas fantásticas pessoas conseguem tocar o meu espírito (guardado a sete chaves) e acionar algumas engrenagens... E aí que a Euláliomáquina volta aos trilhos existenciais com novo ânimo e um pouco mais de combustível no surpreendente caminho das constelações mamíferas, entre aqueles que mordem e aqueles que aquecem.
Muito obrigado, mãe Natureza, por essas pessoas especiais que passam por aqui...
3 Comentários:
Ôh querido Nelson!! Perdoe minha ausencia, é que andei meio distante desse mundo bloguístico!!
Adorei o post de hj! E que essa Euláliomáquina esteja sempre em plena forma pra nos encher os olhos de sabias palavras e até mesmo pra nos divertir!
Sou sua fã viu!?
Bjão no coração! :)
Muito obrigado, mãe Natureza, por alguém tão especial q além de passar por aki, faz desse lugar tão especial e único. Alem de tocar na alma com palavras e ideias q nos fazem voar...
Um beijo Psi, acho q nem preciso dizer o qto és especial...ou preciso?
Bjos telepaticamente saudosos...
Beijos ao menino protetor que está de greve da escrita... (Devem haver coisas mais importantes, além de interessantes no momento...pode confessar...rs)
Abraços afetuosos...
Postar um comentário
<< Home