segunda-feira, junho 12, 2006

Surto de Amor

Ontem foi Domingo, e eu estava ainda estressado do Sábado puxado trabalhando. Resultado: desconto na Carlinha, claro. Ela também estava meio de TPM e aí a guerra é certa e só acaba quando os dois estão estrebuchando. Cada um pro seu lado...

Mas aí resolvi forçar a barra, engoli a minha parte do orgulho do casal e fiz um bilhetinho (uma frase, na realidade, em 3 folhas de papel) para ela, enquanto tomava banho. (Obviamente o subtítulo me resguardava, afinal guerra é guerra!) ;-) Deixei lá pregado na parede e esperei. Foi suficiente para quebrar o gelo e ela veio toda simpática agradecendo... (Preciso ter vários desses na carteira agora, hehehe)

Mas não parei por aí. Fiquei inspirado e resolvi declarar meu amor para o resto dos habitantes da casa. As fotos estão logo aí... (Clique nelas para aumentá-las).

Amo-vos também, leitores!!!



Eis o que deu a origem para a série. (Apesar de tudo).


Lalinha, Sidarta e Hana. E os peixinhos da fonte também.


A catita (camundongo no dialeto local) que rói tudo
e as formigas que fizeram um buraco no jardim.



Essa casinha de pássaros fui eu quem fiz.
Eles cantam para mim em agradecimento.
E por último eu mesmo. Carlinha me lembrou...


3 Comentários:

At 10:58 PM, Blogger Ela disse...

A ideia é boa pra eu copiar...rs
Ando sem criatividade por estes dias...tomara q passe!!! rs

 
At 2:55 PM, Blogger Ka disse...

hahahhahahhaa...Putz, me matei de rir...Viver contigo deve ser no minimo, o máximo!!
Bjos

 
At 11:33 AM, Blogger Josy Lima disse...

Uma ótima maneira de quebrar o gelo, não há como resistir!
Vcs fazem um casal e tanto!
Bjão pros dois, Jô e Jú

 

Postar um comentário

<< Home