quinta-feira, setembro 08, 2005

Prescrição psicoterapêutica

Sim, eu tenho uma psicoterapeuta, o que significa que sou um quase-doido. (ou se preferir um eufemismo, "tenho uma natureza instável e relativamente complexa, cuja existência se torna um tanto quando desequilibrada". Enfim, o fato é que minha 17º psicoterapeuta recomendou que eu me expressasse mais, buscasse mais a espontaneidade e tentasse articular melhor a tchurma que vive aqui comigo. (entenda-se "aqui comigo" como "aqui dentro da minha cachola").

A partir de hoje, se eu realmente conseguir levar a cabo essa história, escreverei aqui o que me der na telha, goste quem gostar, afinal a grande vantagem de um blog é que vc escreve para si mesmo, mas com a esperança de que um interlocutor em mesma sintonia possa compreênde-lo (o que em geral tem uma boa dose de vaidade em jogo, é claro, já que nos representamos sempre pelas nossas máscaras. )

O outro lado positivo de um blog é que ele é essencialmente democrático: cada um tem a plena liberdade de fechar a janela ou até mesmo mandar o autor para PQP caso se sinta ofendido ou não goste do conteúdo.

É isso. E vou começar com uma descrição bem detalhada de mim:
Eu respiro. Pelo menos por enquanto.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home